Prefeita manda suspender festas populares e irrita população

A prefeita de Porto Rico, Tatyana Mendes, decretou que estão suspensas todas as festas populares em locas públicos e privados durante o período dos festejos juninos.

Uma entrevistada na cidade se disse “muito indignada com esse tipo de atitude medíocre por parte da atual gestão”, nos disse. “Uma das principais festas da cidade será censurada esse ano pela competentíssima Taty“, concluiu ironicamente.

Uma das festas tradicionais do município, a dos pescadores, é a principal afetada com a decisão da prefeitura municipal. Isso tem causado grande alvoroço no município, por conta da festa ser tradicionalmente realizada, e é considerada como parte da cultura local.

Não conseguimos contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Porto Rico para apurar as medidas e o motivo pelo qual foram tomadas. Entretanto, a população promete contestar.

Veja, abaixo, o decreto:


Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *