Jogadores de clube gaúcho são flagrados em ato sexual no vestiário

Está circulando nas redes sociais um vídeo em que supostamente três jogadores de um time gaúcho foram flagrados praticando ato sexual entre si. O vídeo que foi gravado por uma quarta pessoa mostra quando um dos membros do grupo masturba dois companheiros dentro do vestiário do clube.

O vídeo veio a tona nesta terça-feira(04) e está tendo grande repercussão nas redes sociais onde está sendo amplamente compartilhado.

O fato gerou repercussão entre os membros do grupo e já surgiram “prints” de conversas entre os mesmos defendendo que o ato seria uma brincadeira entre os envolvidos e também está circulando um áudio de um outro jogador do clube reprovando a atitude dos companheiros.

As imagens vazaram e correram o Estado e o Brasil. Na manhã de sábado, segundo o Globo Esporte, os jogadores tiveram os vínculos encerrados após uma reunião. Veja o vídeo:

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *