Weverton poderá receber título de ‘Cidadão Mirinzalense’

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Weverton Rocha (PDT), poderá receber o título de ‘Cidadão Mirinzalense’ após indicação do vereador da cidade, Dennis Ribeiro (PDT), também autor do projeto, ser encaminhada para comissão na Sessão Parlamentar da última sexta-feira (06) e deverá ser votada na próxima semana.

O título é devida a uma sequência de apoios, sobretudo ao esporte, que o deputado federal deu ao município a pedido do vereador, também durante a gestão do ex-prefeito da cidade, Amaury Almeida.

Weverton começou os apoios em 2009, quando assessor do Ministério do Trabalho enviou o programa educacional do Ministério de Trabalho, Pro Jovem Urbano, que qualificou mais de 100 jovens com ensino médio e técnico.

Em 2013 por meio do vereador Dennis Ribeiro, contemplou o município com uma emenda parlamentar no valor de 250.000,00 “duzentos e cinquenta mil” para construção de um aparelho esportivo e de lazer, construída no Bairro Santo Antônio, sendo nomeada como uma quadra de esporte, que tem servido crianças e jovens daquele bairro, melhorado a qualidade de vida dos frequentadores, além de incentivar os jovens a pratica do esporte.

No ano de 2017, Weverton novamente contemplou Mirinzal com os kits do conselho tutelar, composto por mesas, computadores, bebedouros e um veículo Citroen Air Cross, este kit tem melhorado o trabalho do conselho tutelar do município, que antes sofria com a falta de um veículo e de condições de trabalho, oferecendo assim um melhor serviço a criança e ao adolescente.

Sob tais argumentos, o vereador Dennis Ribeiro fez a indicação e solicitou apoio dos colegas parlamentares.

 

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *