Ricardo Murad decide acompanhar projeto de Roseana Sarney

Mesmo após apresentar aquele que poderia ser o plano de governo prévio mais bem elaborado dos então pré-candidatos ao governo do Maranhão, Ricardo Murad decidiu abrir mão da candidatura e acompanhar a companheira de tantos anos, Roseana Sarney.

O anúncio foi feito pelo próprio Ricardo em suas redes sociais, onde destacou que essa foi uma decisão com o fim exclusivo e específico de derrotar o atual governador Flávio Dino (PCdoB) nas eleições deste ano.

No comunicado, Murad disse que será candidato à Câmara Federal, assim como reforçou a candidatura de Andréa Murad e Souza Neto à Assembleia Legislativa do Maranhão.

Quando anunciou sua pré-candidatura, Ricardo defendia o direito que ele tinha de a lançar, mesmo que Roseana tivesse preferência no grupo político.

Questionado pelo Portal AtéHoje quanto aos rumos da eleição e se, num potencial segundo turno entre Roseana e Dino, quem ele apoiaria, Murad sorriu e respondeu que o segundo turno seria “Ricardo e alguém”.

Com a decisão de Ricardo Murad, os rumos das eleições vão se concentrando para a disputa entre Flávio Dino, Roseana Sarney, Eduardo Braide e Maura Jorge que, respectivamente, tem maior visibilidade no momento.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *