Porto Rico: sem manutenção, ponte quebra e mais de 100 caixas de cerveja caem de caminhão

Sem infraestrutura adequada para a ponte, que ainda é de madeira, por onde passam dezenas de carros diariamente, um caminhão que faz distribuição de cerveja acabou perdendo parte da carga na zona rural de Porto Rico do Maranhão.

O fato aconteceu hoje (20) no povoado Remanso. Estima-se que mais de 100 caixas de cerveja tenham sido perdidas, já que caíram do caminhão e muitos acabaram quebradas.

Segundo moradores do local, a ponte não passa por nenhuma sorte de manutenção por parte da Prefeitura de Porto Rico, o que põe em risco a vida de moradores que passam por ali diariamente, já que a ponte foi construída há muito tempo.

Nossa equipe procurou a Prefeitura de Porto Rico para falar sobre o problema com esse tipo de ponte e a falta de manutenção nelas, que é muito comum em municípios vizinhos, mas ninguém se pronunciou até a conclusão desta matéria.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *