PM recupera motocicletas roubadas em Mirinzal

A Polícia Militar de Mirinzal recuperou, na tarde desta sexta-feira (20), duas motocicletas que foram roubadas no município de Mirinzal.

Segundo informações da PM, por volta das 17h a guarnição foi informada que no povoado Curral de Boi, haviam supostos elementos acusados de roubar motocicletas e gados na região. Assim, a PM foi até o local para constatar a veracidade dos fatos e próximo ao povoado Caetano, ao escutar barulho da viatura, os elementos se evadiram deixando duas motocicletas, uma Honda NXR Bros 150 e uma Honda Fan 160 de cor vermelha.

Esses dois veículos eram produtos de roubo e furto em Mirinzal.

A guarnição adentrou o matagal em buscas dos meliantes e, durante a busca, avistaram um elemento escondido supostamente armado que, mesmo com disparo no sentido de alertá-lo, o mesmo fugiu. Segundo a PM, devido à pouca luminosidade, eles não obtiveram êxito na captura dos elementos, mas os veículos foram recuperados.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *