São Paulo luta pela liderança do Brasileirão hoje (26)

São Paulo depende apenas de si para se tornar líder do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. Com o empate do Flamengo diante do Santos, por 1 a 1, a diferença para a primeira colocação aumentou de um para dois pontos.

Portanto, se derrotar o Grêmio, em Porto Alegre, a equipe treinada por Diego Aguirre pulará do segundo para o primeiro lugar, com 32 pontos ganhos (contra 31 dos cariocas).

Veja as informações do São Paulo para enfrentar o Grêmio:

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data e horário: quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza
Desfalques: Jucilei (estiramento no adutor da coxa esquerda), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Régis (recondicionamento físico), Bruno Peres (em preparação física após férias no futebol europeu) e Edimar (entorse no tornozelo esquerdo)
Pendurados: Anderson Martins, Arboleda, Éder Militão, Reinaldo, Régis, Jucilei, Hudson, Liziero e Nenê
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha apita, auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, todos do Rio de Janeiro

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *