Aliados, curiosos e artista acompanham convenção de Roseana

Roseana Sarney reuniu lideranças políticas na manhã de hoje (23) na Convenção Estadual do MDB que homologou sua candidatura ao governo do Maranhão, nas eleições deste ano. No evento, uma multidão esteve presente para ouvir e apoiar a pré-candidata que já governou o Estado outrora.

Durante a convenção, Roseana aproveitou para frisar ações que seu governo desenvolvera no passado que ficaram para trás – que o atual governo não continuou desenvolvendo a fim do benefício popular.

Em discurso, a ex-governadora ainda disse que o “Maranhão espera um governo que cuide das pessoas”. Ela não poupou críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB). “Eu não vejo nenhuma obra importante do atual governo”, disparou.

Sarney Filho (PV), com o discurso de que está é “a vez da experiência”, e Edison Lobão (MDB) completam a chapa majoritária, disputando vagas no Senado Federal.

Uma das coisas que mais emocionou os presentes nessa convenção foi a presença da cantora maranhense Alcione, que foi a voz oficial do jingle de campanha de Roseana e, como não poderia deixar de ser, cantou ao vivo com os presentes.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Além das lideranças presentes, muitos considerados indecisos e curiosos foram até o evento ouvir as proposições da ex-governadora. Alguns o fizeram por não seguir os projetos do atual governador e não se identificar com os demais, outros para confirmar a quem dedicariam o voto.

Inclusive, alguns que também foram à convenção de Dino, ontem (29), estavam no local…

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *