Incêndio atinge Centro Médico, em São Luís

Um incêndio no gerador do Hospital Centro Médico, no bairro Monte Castelo, em São Luís, deixou a unidade de saúde sem energia na noite desta segunda-feira (6).
De acordo com informações de Maria das Dores Campos, filha de uma paciente internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), alguns pacientes da unidade de saúde foram levados para rua devido a grande quantidade de fumaça nos corredores hospital.
“Os pacientes da UTI serão transferidos para outros hospitais da cidade, foi o que informaram pra gente. O hospital está sem energia, pois o incêndio atingiu a casa do gerador. Tinha muita fumaça”, explicou Maria das Dores.
Incêndio atingiu Centro Médico.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBBMMA) estiveram no local e controlaram o incêndio.
Em nota, a assessoria do Corpo de Bombeiros informou que o fogo teria iniciado na casa de máquinas e atingiu geradores e cabos. E que não houve registro de feridos no acidente.
Veja nota na íntegra:
Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que nesta segunda-feira (6) atendeu uma ocorrência de incêndio no Hospital Centro Médico, em São Luís. O fogo teria iniciado na casa de máquinas e atingiu geradores e cabos.
 
O incêndio foi controlado e as equipes dos Bombeiros permaneceram no local até às 22h realizando o rescaldo. Não houve registro de feridos, apenas danos materiais pontuais no local atingido pelas chamas. Uma perícia irá determinar as causas do incêndio.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *