Sarney Filho e Roseana são recebidos por multidão em Imperatriz, Buritirana e Senador La Roque

É cada vez mais numerosa a recepção e declaração de apoio ao projeto político da ex-governadora Roseana (MDB) e do deputado federal Sarney Filho (PV), que é pré-candidato ao Senado Federal. Em rápidas visitas hoje (09), os pré-candidatos foram recebidos com festa por populares.

Tudo começou na chegada dos pré-candidatos no Aeroporto de Imperatriz, onde mesmo ser ter agenda política com populares, uma multidão recepcionou Sarney Filho e Roseana, que seguiram viagem acompanhados do senador Lobão e do pré-candidato a vice-governador na chapa, Ribinha Cunha, que é da região.

Em Buritirana, o destaque foram para três reuniões que reuniram populares que demonstraram satisfação com a presença de Sarney Filho e Roseana, que representam o retorno de um projeto político de desenvolvimento para o Maranhão.

Sentimento esse destacado nas palavras do vereador Valmir, que acompanha o grupo por muitos anos. “O mais importante nesta reunião é que temos comprovações de que Sarney Filho e Roseana têm trabalho prestado por nossa cidade. Pode vir quem quiser criticar, nós respondemos com o trabalho”, discursou.

Ainda em Buritirana, Sarney Filho visitou o ex-prefeito Antônio do Leque, o ex-prefeito Zé do Mundico e o vereador Jerry Adelmo, que realizaram duas reuniões com dezenas de populares para declarar apoio aos pré-candidatos.

Já em Senador Lá Roque, centenas de pessoas, dentre populares e classe política local, estiveram em uma reunião para incentivar o retorno de um governo que valorize, sobretudo, os que mais precisam.

Isso foi comprovador com a fala do professor Bartolomeu, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições, destacando o motivo do apoio nesse cenário político estadual. “Quero dizer a todos que sou filiado no PDT, que é partido aliado ao governo, mas, somo no projeto de Roseana, Sarney Filho e Lobão por acreditar que este é o grupo do trabalho, que não persegue e valoriza o povo de verdade”, enfatizou.

O pré-candidato Sarney Filho agradeceu à todos pelo carinho e reconhecimento e comentou sobre sua candidatura ao Senado Federal. “Brasília é um lugar que temos uma grande guerra. Por isso, precisamos de políticos experientes que consigam trazer os recursos para beneficiar o Maranhão”, concluiu.

Sarney Filho segue em agenda por municípios da região tocantina ao lado de Roseana e Lobão, visitando lideranças nos próximos dias. Amanhã (10) eles estarão Cidelândia, São Francisco do Brejão e João Lisboa.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *