Guilherme Paz e Victor Mendes se consolidam como representantes do litoral-ocidental

O jovem pré-candidato a deputado estadual, Guilherme Paz (PSDB), juntamente com o deputado federal e candidato à reeleição, Victor Mendes (MDB), reuniu lideranças do litoral-ocidental no município de Cururupu, na residência do ex-vereador e ex-prefeito de Serrano do Maranhão, Hermininho.

Guilherme Paz e o deputado Victor Mendes foram bem acolhidos pela população de Cururupu e outros seis municípios daquela região.

Estiveram presentes o vereador Juarez, representando o grupo que apoia os pré-candidatos em Cedral; o vereador Evilásio e o ex-vice-prefeito Eduardo Amorim, de Mirinzal; os vereadores Joud, Nelcy e o presidente da Câmara de Porto Rico, Valdir, além do ex-prefeito da cidade, Luís Henrique; o ex-vereador Claudio de Meyre e o vereador Noir, representando Serrano do Maranhão; João da Acredinorte com um grupo de Bacuri; e o ex-vereador Luís Carlos, de Apicum-Açu.

Apoiado em quase todos os municípios da região, Guilherme Paz se consolida como a opção de nome na região para a Assembleia Legislativa a ser escolhido nas próximas eleições, e o candidato à reeleição na Câmara Federal, Victor Mendes, contando com grandes apoios como os acima citados que participaram do encontro em Cururupu.

Victor Mendes já foi deputado estadual por dois mandatos, deputado federal por um mandato, concorrendo agora à reeleição representando a região, já que é natural da cidade de Pinheiro e filho do ex-prefeito Filuca Mendes, que é considerado uma das grandes lideranças políticas da baixada maranhense.

Já Guilherme tem como avô materno um filho da cidade de Cururupu e a mãe nascida em Santa Maria, comunidade que hoje pertence ao município de Porto Rico. Seu pai, Clodomir Paz, também tem um trabalho prestado para a região, já que foi um dos precursores da implantação de energia elétrica em toda a região.

Com os apoios certos, os dois caminham para serem representantes do litoral-ocidental maranhense nas próximas eleições…

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *