Sarney Filho participa de reuniões com lideranças em Imperatriz e região

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Sarney Filho, segue em visita a lideranças a municípios da região tocantina do Maranhão. Ontem (10), o ex-ministro visitou outros três municípios onde tem apoio da classe política e populares para sua candidatura.

Em Cidelândia, primeira cidade do dia a cumprir agenda, Sarney Filho foi recebido pelos familiares do prefeito Fernando Teixeira, na casa de sua mãe, Valdenir Teixeira, estando presente também o presidente da Câmara de Vereadores Quequê Teixeira, irmão do prefeito daquela cidade.

Já em São Francisco do Brejão, onde o candidato ao Senado recebeu apoio de várias lideranças locais, dentre eles os ex-prefeitos Franciscano, Sônia Santos, Zé Doia e da presidente da Câmara de Vereadores, a jovem vereadora Ana Quitéria, além de outras lideranças locais, seguindo depois para João Lisboa.

Sarney Filho concluiu a agenda do dia com uma grande reunião política em Imperatriz, ao lado de lideranças da região, a exemplo do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, de deputados estaduais e federais, além de vereadores daquela cidade.

Segundo o deputado federal, a sensação que fica com essas visitas é que o povo não está satisfeito com o atual modo de governar o Estado. “Por onde nós passamos identificamos as pessoas insatisfeitas com a mudança que o governador fez, que foi para pior. Aqui, nós temos a experiência em saber governar e vamos fazer com que o Maranhão continue se desenvolvendo a paços largos”, disse Sarney Filho.

O pré-candidato ao Senado ainda segue em visitas na região tocantina neste sábado (11), passando pelos municípios de São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Açailândia, Buriticupu e Bela Vista do Maranhão.

Fotos: Kayo Sousa

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *