Prefeito de Mirinzal diz que não vai roubar para pagar professores e se desculpa nas redes sociais

O prefeito de Mirinzal, Jadilson Coelho, deu novo capítulo à novela do não pagamento integral das férias dos professores da rede pública municipal. Em reunião com o sindicato que representa a classe, o gestor disse que “não roubaria para pagar as férias daqueles servidores”.

  • Relembre os últimos capítulos dessa novela clicando aqui e aqui.

A atitude do prefeito foi condenada pelos professores que ali estavam presentes e nas redes sociais de populares daquela cidade, o que obrigou Jadilson a publicamente pedir desculpas em sua rede social, diante da tamanha falta de ética e sensibilidade com a qual se dirigiu aos profissionais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoA imagem pode conter: texto

Ainda sem pagar os professores, e agora com a certeza que a classe tem de que o prefeito não parece estar dobrando esforços para resolver o problema, os profissionais da educação se organizam para tomar futuras medidas legais contra o gestor, tendo em vista que a justiça já foi acionada para dar suporte na resolução da inoperante atuação do prefeito.

Isso tudo por, segundo o próprio Jadilson em seu pedido de desculpas público, tanto ele quanto sua esposa, que é a secretária de Finanças, serem professores da rede pública de ensino.

Imagina se não fossem…

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Um comentário em “Prefeito de Mirinzal diz que não vai roubar para pagar professores e se desculpa nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *