Sem boa gestão, prefeita de Porto Rico convida e população não vai à inauguração de Maranet

A situação está cada vez pior para a administração da prefeita Tatyana Mende (PCdoB)s, de Porto Rico do Maranhão. Sem muitos projetos para celebrar inaugurações com a população, a prefeita se fez valer de um projeto do governo do Maranhão para convocar seus munícipes para acompanhar.

Só que a estratégia não funcionou.

O ato realizado na última quinta-feira (30), não contou com a presença maciça da população que esperava a prefeita Taty. Nas fotos divulgadas pela própria prefeita nas redes sociais, foi possível notar que apenas aliados políticos que ocupam cargo de confiança na administração e um grupo de crianças estudantes da rede pública municipal, que devem ter sido levadas sem escolha para lá.

“As pessoas de Porto Rico entendem que o município passa por necessidades ainda maiores que simplesmente conseguir internet em praça pública. Por isso muita gente deixou de ir para essa ‘inaugração’ de algo que nem é da prefeita e sim do governo em busca de voto”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Está ruim a coisa pro lado de lá…

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *