Passeio ciclístico reúne mais de 500 pessoas em Mirinzal

Um sucessso com participação numerosa da população. Assim pode ser considerada a terceira edição do Passeio Ciclístico realizado anualmente a cada 8 de setembro no município de Mirinzal.

O número de participantes em relação ao ano anterior cresceu em 334%, segundo a organização do evento, que percorreram cerca de 12 km pelas principais ruas da cidade.

Pelas ruas da cidade, a ideia de manter a saúde em dia e o incentivo da prática esportiva do ciclismo chamaram muita gente para a atividade, que reuniu dezenas de populares.

Para os participantes, a expectativa foi superada pelo número de ciclistas. Não foi registrado nenhum incidente, onde a população e os patrocinadores abraçaram o evento esportivo que tem por objetivos: sensibilizar as pessoas para a prática esportiva bem como a manifestação do sentimento patriota, pois o passeio e realizado na semana da pátria.

Para Dedê Costa, idealizador do evento, o evento foi um sucesso. “A população está, cada vez mais, mudando alguns hábitos, como deixar o carro, a moto e ir à feira, supermercado, padaria e até mesmo dando uma voltinha na cidade de bike… esse é o grande objetivo do passeio ciclístico de Mirinzal”, pontuou.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *