Marido de Eliziane é denunciado por violência doméstica

A jornalista Adriany de Paula publicou agora pouco, em uma rede social, uma denúncia contra o marido da deputada federal e candidata ao Senado, Eliziane Gama, onde afirma que ele teria cometido violência contra ela enquanto foram casados.

Inácio Melo é empresário e rosto conhecido em grandes eventos na capital

“Quero afirmar a vocês que fui, sim, agredida pelo Inácio Melo, inclusive dentro da igreja; tenho dezenas pessoas que podem confirmar o que estou falando; os meus filhos foram ameaçados; tive uma arma apontada para minha cabeça; fui mantida em cárcere privado; eu tenho marcas do meu corpo”, disse a jornalista.

Adriany questionou ainda o fato de que Eliziane Gama defenda tanto as mulheres e esteja ao lado de uma pessoa que, segundo ela, é um agressor e trata com tamanha brutalidade as mulheres. Até o momento a assessoria da candidata ao Senado ainda não se posicionou sobre o assunto.

Veja denúncia feita pela jornalista:

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *