“É uma incoerência defender mulheres e marido agressor”, diz Sarney Filho

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o candidato ao Senado, Sarney Filho (PV), comentou sobre seu compromisso de defender a mulher e sua a participação na vida pública e criticou aqueles que agem de forma incoerente.

“Sempre defendi a participação da mulher na vida pública. No entanto, há pessoas que se dizem defensoras do direto da mulher mas, na prática, agem completamente diferente, acobertando maridos que dão surras, que agridem as parceiras”, pontuou Filho.

A posição chama atenção, tendo em vista que cada vez mais mulheres são atacadas e ameaçadas por parceiros e ex-parceiros agressores. Inclusive, muitos candidatos e pessoas que estão na vida pública tentam esconder e acobertar tais práticas.

Sobre isso, o candidato ao Senado reforçou que quer ser eleito para representar de verdade as mulheres e seus interesses em Brasília. “Sou coerente e sempre defendi os interesses da mulher. Portanto, peço seu voto para representar, de verdade, a mulher no Senado Federal”, concluiu.

Pelo Maranhão

Se aproximando da vitória no pleito do próximo dia 7 de outubro, Sarney Filho cumpriu agenda nesta sexta-feira no município de São Mateus do Maranhão, onde participou de uma grande caminhada ao lado de lideranças e populares que somam nessa campanha.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *