Ciclista morre atropelado na BR-010

Por volta das 07h00 de terça-feira (09), no Km 250,8 da BR 010, trecho urbano de Imperatriz, próximo ao retorno do aeroporto, um ciclista morreu após colisão com um veículo de passeio.

O automóvel GM/Vectra de cor preta transitava pela pista central da BR 010, sentido Imperatriz para o Bananal, quando, conforme relato do condutor, após realizar manobra de ultrapassagem a uma carreta, teria perdido o controle do veículo e colidido na lateral esquerda de uma bicicleta de cor rosa que transitava no sentido contrário. No local do acidente é proibida a ultrapassagem, conforme sinalização horizontal (faixa contínua amarela).

O ciclista, Sr. Francisco das Chagas Sales da Silva, nascimento: 10/10/1974, não resistiu à forte pancada é veio a óbito no local.

O condutor do Vectra, um homem de 28 anos, informou à equipe da PRF que teria saído de um estabelecimento comercial às margens da BR 010 com a Av. JK antes de se envolver no acidente. Após ser submetido ao teste de etilômetro, foi constatado índice de 1.00 mg/L, considerado elevado.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML e encaminhado ao ICRIM. O condutor embriagado foi preso e conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Fonte: PRF

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *