Ex-prefeitos do litoral-ocidental declaram apoio à Bolsonaro

Em uma reunião realizada na noite de hoje (16), organizada pelo ex-prefeito de Porto Rico, Luís Henrique, com a representante de Jair Bolsonaro no Maranhão, Maura Jorge, lideranças do litoral-ocidental declararam apoio ao projeto do candidato do PSL.

As lideranças presentes já tinham sido contrárias ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) nas eleições deste ano.

De Porto Rico, único município da região onde a então candidata Roseana Sarney veceu Dino, esteve também declarando apoio ao projeto o ex-presidente da Câmara e empresário, Adelson Abreu.

Já de Mirinzal, a sinalização de apoio à Bolsonaro partiu do ex-prefeito da cidade, Amaury Almeida, que também somava no projeto de Roseana para governo. No município, mesmo sem articulação, o prefeito da cidade, Jadilson Coelho já disse internamente que vota em Bolsonaro.

A ex-prefeita de Serrano do Maranhão, Donaria, assim como o empresário e liderança em Bacuri, João da Acredinorte, também estiveram presentes na reunião realizada na casa de Maura Jorge.

Entre as temáticas de declarações de apoio, as lideranças organizam um ato em apoio a Bolsonaro para o próximo dia 24, a partir das 16h, em Mirinzal, onde simpatizantes da campanha na região poderão estar presentes.

Maura Jorge, que representa o candidato no Maranhão, confirmou presença nesse evento, a fim de massificar o nome de Bolsonaro para as votações de segundo turno que ocorrem no próximo dia 28.

Roseana Sarney, que foi candidata ao governo do Maranhão nessas eleições, também declarou apoio a Jair Bolsonaro ontem (15), representando um projeto de oposição ao governador Dino.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *