Mirinzal: líder da oposição acompanha agenda com Haddad, em São Luís

Lider da Oposição Renovada e um dos nomes que aparecerá como opção a prefeito de Mirinzal nas próximas eleições, o advogado Armstrong Lemos foi convidado a participar da agenda do presidenciável Fernando Haddad (PT), na manhã de hoje (21) em São Luís.

A agenda começou com uma caminhada pelas ruas do Anil, onde Haddad teve ao seu lado a presença de apoiares e lideranças políticas maranhenses, a exemplo do governador Flavio Dino (PCdoB), de deputados como o Zé Carlos (PT) e outras autoridades.

De lá, Armstrong acompanhou uma coletiva de imprensa dada por Haddad nas instalações do Gran São Luís Hotel, onde também cumprimentou o presidenciável e apresentou dados favoráveis à ele nas últimas eleições em Mirinzal – Fernando Haddad teve 72,03% dos votos no município.

”Estamos felizes de participar dessa atividade hoje, pois, a candidatura do Haddad é maior do que um só partido; é a união de todos os brasileiros que lutam pelo aperfeiçoamento da democracia e pelas políticas de mobilidade social que permitem que o filho do pobre possa ser doutor”, disse Armstrong.

O advogado é um dos principais a comandar a oposição à atual administração municipal de Mirinzal, comandada pelo prefeito Jadilson Coelho (PSB) que, apesar de ser aliado do governador Dino, já disse internamente que votará em Bolsonaro.

No município, o ex-prefeito Amaury Almeida (MDB)  também já declarou voto ao candidato do PSL, tornando Armstrong e seu grupo como os únicos a apoiar Haddad na cidade.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *