Haddad tem força em caminhada em Mirinzal

O grupo da Oposição Renovada realizou um grande ato na tarde de hoje (27) em prol da candidatura do presidenciável Fernando Haddad (PT), movimentando milhares de populares. Cerca de 3 mil pessoas estiveram no ato.

Mesmo sem contar com qualquer tipo de incentivo, sequer com combustível, apenas com o convite por meio das redes sociais, o movimento de apoio à candidatura de Haddad movimentou multidões em Mirinzal.

O advogado Armstrong Lemos, um dos responsáveis pelo evento, comentou sobre a ação. “A nossa luta não é por um partido. É pelo povo brasileiro. É pela democracia; pela igualdade de oportunidade, que propicia ao filho do pobre possa ser doutor”, completou.

A decisão será amanhã nas urnas, que decidirão o candidato que  sociedade brasileira preferir para governar o Brasil nos próximos 4 anos.

Em Mirinzal, o grupo da Oposição Renovada, o único a apoiar Haddad, segue entre os preferidos para eleger representantes para as eleições em 2020. Aguaremos…

 

 

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *