Sem comemorações, Porto Rico completa 24 anos

Sem nenhum tipo de comemoração, tanto em grandes realizações nos últimos tempos como em eventos realizados pela gestão municipal na data de hoje (10), o município de Porto Rico do Maranhão completa 24 anos de emancipação política.

A falta de eventos festivos no aniversário cidade que tem prefeita comunista e aliada do governo do Estado foi anunciada previamente pela Prefeitura Municipal, por meio de nota, alegando que estavam com problemas financeiros.

O anúncio foi dado pela própria Tatyana Mendes, prefeita da cidade, por meio de suas redes sociais. Na nota, a prefeita considerou a suspensão de qualquer comemoração ao aniversário da cidade uma atitude “responsável da gestão municipal”.

Ironicamente esse é um anúncio feito por uma prefeita que teve largo gasto com a realização da festa de 1 ano de sua filha, e que é constantemente vista em Shopping’s na Capital maranhense.

Em festas particulares, Tatyana não parece se preocupar com falta de recursos

Na nota, a prefeita ainda culpa o governador Flávio Dino, seu aliado, de não ter enviado recurso para o Município pudesse arcar com as despesas.

Vale ressaltar que a falta de comemorações não se deve apenas à falta de festas, mas também por nenhuma obra estruturante que a atual administração potencialmente tenha feito em prol da cidade, que despenca em ranking’s cada dia mais.

E assim, o município que tinha o melhor IDEB do Maranhão, e hoje um dos piores, segue levando com a barriga a gestão da prefeita Taty…

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *