Carreta tomba e deixa BR 222/MA totalmente interditada

a via ficou três horas bloqueada. A Polícia acredita que o condutor dormiu ao volante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu nesta segunda-feira (21), no km 275 da BR 222, no município de Arari, norte do Maranhão, um acidente tipo tombamento de uma carreta, que não deixou vítimas, porém, trouxe muitos transtornos a quem trafegava pelo local.

O veículo transitava de Belém/PA para a cidade de Rosário/MA levando motocicletas novas para aquele município. Por volta das 10h da manhã, após passar pela cidade de Arari, a combinação de veículos tombou sobre a BR e deixou o local totalmente fechado à circulação de veículos. A equipe PRF, juntamente com outras forças policiais, trataram dos andamentos à liberação da via só conseguindo faze-lo por volta das 13h, quando desatrelaram o cavalo da carreta e puxaram esta o suficiente para liberar uma parte da rodovia. O desbloqueio total deverá acontecer nas próximas horas. As filas se formaram nos dois sentidos.

Não houve saque da carga, que permaneceu protegida pela polícia.

O motorista não soube explicar claramente o que motivou o tombamento. A polícia acredita que a causa provável do acidente foi cochilo ao volante.

Fonte: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *