Favorito nas eleições da Caixa Beneficente, coronel Antônio Pinto apresenta avanços da gestão

O coronel Antônio José Pinto, presidente da Caixa Beneficente do Maranhão, apresentou um conjunto de avanços da instituição que preside nos últimos anos, uma forma de prestação de contas com os sócios.

Considerado favorito na disputa, ao lado do coronel J. Araújo como seu vice-presidente na chapa 03, o coronel Antônio Pinto se destaca como o primeiro presidente a desenvolver um Portal da Transparência, onde o sócio tem controle do que é feito com a contribuição por eles paga.

A Caixa Beneficente, que atende sócios tanto da Polícia Militar como do Corpo de Bombeiros do Maranhão, elege no dia 15 fevereiro a nova diretoria que comandará a instituição durante os próximos 3 anos.

Além disso, sua gestão realizou uma série de reformas na sede da instituição, com troca de mobílias, instalação de novos ar-condicionados e aprimoramento nos atendimentos que eram oferecidos aos sócios pela Caixa Beneficente.

Destaca-se também o suporte jurídico, importante avanço que os sócios puderam ter nestes últimos anos de gestão, já que em anteriores esse tipo de serviço não estava disponíveis pra os contribuintes da instituição.

“Temos ainda muitas propostas para essa boca gestao. Queremos deixar o legado de termos uma gestão transparente, objetiva e que os sócios sentiram, de verdade, avanços significativos em seu favor”, pontuou o coronel Antonio Pinto.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *