Segundo a polícia, corpo encontrado em destroços de avião é de Emiliano Sala

Autoridades de Dorset, região localizada no Canal da Mancha, confirmaram nesta quinta-feira que o corpo encontrado nos destroços do avião, que caiu no dia 21 de janeiro, é do atacante Emiliano Sala. A informação foi confirmada pelas redes sociais. A mensagem, publicada no Twitter, contém o seguinte texto.

– O corpo trazido para Portland Port foi formalmente identificado como o do jogador de futebol profissional Emiliano Sala. As famílias do Sr. Sala e do piloto David Ibbotson foram atualizadas. Nossos pensamentos permanecem com todos eles – informou.

Os destroços do avião que levava o jogador e o piloto David Ibbotson foram encontrados no último domingo no Canal da Mancha. Nas imagens captadas pela equipe de resgate era possível visualizar um cadáver. Só nesta quinta-feira, após a recuperação do corpo, as autoridades puderam confirmar a identidade do mesmo.

A aeronave, um monomotor, desapareceu em 21 de janeiro depois de decolar do aeroporto de Nantes (França). O avião seguia para Cardiff, no País de Gales. Além do atacante argentino de 28 anos, o piloto David Ibbotson, de 59 anos, estava a bordo.

FONTE: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *