São Luis: vereadores discutem por conta de votação envolvendo aplicativos

Do Diego Emir

O clima está tenso na Câmara de Vereadores de São Luís. Nesta segunda-feira (25), está sendo votado o projeto que regulamenta o uso de aplicativos para transporte na capital maranhense. Diante da enorme pressão, os parlamentares chegaram a suspender a sessão para realizar uma reunião na sala da presidência e lá ocorreu um princípio de briga entre Paulo Victor e Astro de Ogum.

De acordo com o próprio Paulo Victor foi ele que foi pra cima do ex-presidente Astro de Ogum, que o desrespeitou e estava tentando tirar de pauta, a votação que regulamenta os aplicativos.

Quem esteve presente na reunião, disse que foi lamentável a cena presenciada, afinal os vereadores trocaram ofensas pessoais e até mandaram palavrões em direção ao outro.

Após a confusão, os ânimos acalmaram e os vereadores decidiram colocar o projeto em votação. Dessa forma emenda por emenda será discutida e votada individualmente.

Alguns vereadores defendem a limitação de 3000 veículos por aplicativo em São Luís, as empresas Uber e 99 já disseram que caso venha ser decidido por essa proposta, o serviço estará inviabilizado na capital maranhense.

No entanto, Paulo Victor acredita que possui a maioria para aprovar o projeto sem limitação do número de motoristas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *