‘Carnaval de Todos’ 2019 terá programações diversificadas

No dia 01 a 05 de março tem folia na Madre Deus, Ceprama, a partir do dia 03 começa o circuito Beira Mar.

Os artistas Chico César, Lucy Alves e Tatau, ex- vocalista da Banda Araketu, são as atrações confirmadas no Circuito Beira-Mar para o terceiro dia do Carnaval de Todos 2019.

“Dia 3, eu e Lucy Alves vamos reforçar o bloco do Lamparina, descendo a Beira Mar com vocês, a mil, amando a mil. ‘Simbora’ minha gente, essa avenida vai pegar fogo, com o fogo do Lamparina e o fogo do lampião”, disse Chico César. “Nós temos um encontro muito especial aí nessa terra que eu amo tanto. Eu, Chico César, vamos puxar o carnaval, vamos cantar forró, frevo, tudo que a gente puder. Esperamos todos vocês”, diz Lucy. “Muito honrada com esse convite”, completa.

Confira as atrações
Na segunda-feira (4) no circuito Beira-Mar, o Bloco Bota pra Moer, da dupla Alê Muniz e Luciana Simões anima o circuito com a presença do cantor e compositor Moraes Moreira.

Na terça-feira (5), a animação é por conta do Bloco Bittencá e Acolá com Flávia Bittencourt e a cantora Vanessa da Mata. E, ainda na terça, o Bloco Samba, Carnaval e Argumento encerra o Carnaval de Todos com apresentação de Arlindinho e Dudu Nobre.

  • Carnaval de Todos

Organizado pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, o Carnaval de Todos 2019 tem atrações gratuitas para todas as idades, em diversos espaços públicos da cidade.

A folia acontece de 1º a 5 de março no circuito Madre Deus – com palcos na Praça da Saudade, Vila Gracinha, Beco do Gavião, Casa das Minas e Largo do Caroçudo -, no Circuito Beira Mar, Praça Manoel Beckman e Ceprama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *