Mirinzal: policial morre durante perseguição a suspeito

Um acidente realizado na manhã de hoje (11) ceifou a vida de um policial militar, identificado como Samuel Caetano de Albuquerque Marques, de 22 anos, em Mirinzal. Populares se juntam em manifestação de luto pela morte do soldado.

Caetano era natural de Teresina (PI) e ingressou na Corporação do Maranhão em 2018, sendo lotado na 2ª Companhia Independente de Mirinzal.

Abaixo, a nota oficial da Polícia Militar (PM) sobre o caso:

NOTA DE FALECIMENTO

A Policia Militar de Estado do Maranhão, instituição detentora da missão constitucional de preservação da Segurança Pública do nosso Estado, através da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada no município de Mirinzal-MA comunica, com pesar, o falecimento do Soldado /18 Samuel Caetano de Albuquerque Marques, 22 anos, natural de Teresina- PI, lotado nesta UPM. Ele veio a óbito na manhã desta segunda feira, dia 11/03/2019, em Mirinzal-MA, durante perseguição automobilística a suspeitos, tragicamente vindo a colidir contra um poste, falecendo de imediato no local.

Tratava-se de um policial do mais alto garbo, brilhante no exercício de suas atividades, sagaz no desempenho das suas funções policiais militares, missão que realizou de forma sempre zelosa, comprometida com a proteção dos mais vulneráveis e com a preservação da paz social; além de ser filho dedicado e amoroso e companheiro de farda querido por todos.

Com certeza, as fileiras de nossa Corporação Militar ficam consternadas com este fatídico evento que ceifou tão promissor combatente, cujos seus irmãos de farda lamentam profundamente esta súbita perda.

Mirinzal, 11 de março de 2019.

Wagner Silva Monteiro – Major QOPM
Comandante da 2ª CI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *