São Luis: três ônibus assaltados na madrugada desta terça-feira (12)

Na madrugada desta terça-feira-feira (12), na Estrada da Mata, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, cerca de 15 bandidos atacaram um ônibus. A ocorrência foi registrada pelo motorista e cobradora no plantão policial da Cidade Operária.

Em outra ocorrência no bairro Vila Lobão, cobradora disse que bandidos tentaram atingi-la, mas a arma falhou. A reação do motorista foi de fuga, o que impediu a ação de atearem fogo no veículo que fazia linha Sarney Filho/Deodoro. De acordo com o condutor, os bandidos possuíam galões contendo líquido que suspeita ser combustível. Assim que o motorista fugiu, os bandidos atiraram pedras no veículo, resultando numa batida em partes laterais e principalmente na traseira.

Em outra ocorrência no início desta terça-feira, por volta das 5h30, um coletivo que fazia linha Cidade Olímpica/Rodoviária, estava na Avenida dos Franceses, no bairro Vila Lobão foi alvo de cinco bandidos armados, cerca de 40 passageiros foram roubados. A cobradora do ônibus relatou que um dos bandidos apontou a arma em direção a ela, mas a mesma falhou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *