Menina que perdeu a família em desabamento no RJ vai ser criada com os avós no MA

O desabamento de dois prédios na última sexta-feira (12), na Muzema, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que provocou a morte de uma família maranhense, deixou Isabele, de 4 anos, órfã dos pais e do irmão. A menina ainda não sabe da morte dos familiares.

De acordo com a prima da vítima, o pai da menina,
Hilton Berto de Souza foi quem a salvou da tragédia. Ao perceber que o prédio estava desabando, o pai levou a menina para a rua. E na tentativa de voltar para o prédio para ajudar a mulher e o outro filho, os três acabaram morrendo. Os corpos de Maria Nazaré, e do filho Hilton Guilherme Sodré foram achados pelos bombeiros.

Com a morte dos familiares, os avós maternos da menina pretendem trazer-lá para o Maranhão para ser criada por eles. ” Vamos tentar reunir a documentação necessária para que ela vá junto comigo”, relatou a comerciante Marine Rodrigues, prima de Hilton Berto.

Hilton havia saído do Maranhão com a família, após juntar dinheiro durante 7 anos de trabalho como lanterneiro para comprar um apartamento no Condomínio Figueira do Itanhangá, um dos prédios que desabou.

O enterro da família será na cidade de Pinheiro. Os corpos ainda não foram liberados pois a família estava aguardando o governo, enviar os documentos necessários para tal. Com a chegada do documento na tarde de segunda (15), os corpos devem ser liberados em breve.

foto: Imirante.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *