Jogador de futebol Alexandre Talento é preso por suspeita de agressão a ex-namorada

O jogador de futebol Alexandre de Oliveira Macedo Junior, conhecido como Alexandre Talento, foi preso na sexta-feira (8), por tentativa de feminicídio. A prisão ocorreu em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio, após ele ser apontado como autor de uma brutal agressão contra a ex-namorada Bianca Oliveira, de 29 anos.

O casal teve um relacionamento por 4 anos e, segundo a vítima, não é a primeira vez que o atacante é apontado por agressões a ela. Oficialmente, constam três registros de ocorrência de lesão corporal contra Bianca praticados por ele.

Essa foi a segunda vez que ele foi preso, em menos de um mês, por agredir a ex-namorada. No dia 5 do mês passado, Alexandre a agrediu e foi preso. Saiu sob fiança, uma semana e meia depois de sair da cadeia, agrediu Bianca novamente, dessa vez quebrou diversos ossos do rosto dela. A jovem teve o rosto desfigurado e passou por cirurgia e agora ela está em casa se recuperando.

Alexandre já jogou na Grécia e no Brasil passou por times como Atlético Goianiense, Bonsucesso, Portuguesa e Botafogo, onde começou a carreira. O contrato de Alexandre com o Atlético Goianiense foi rescindido por causa das denúncias de agressão.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *