Dois graves acidentes marcam o fim de semana na BR-316

Duas colisões foram registradas neste fim de semana na BR-316 no município de Pio XII, a 270 km de São Luís. Ambas na mesma via, a 15 km de diferença uma da outra.

A primeira colisão aconteceu na manhã de sábado (18), na qual um ônibus que trafegava na contramão atingiu um motociclista identificado como Arlan Nascimento dos Reis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o impacto, a motocicleta pegou fogo e o piloto faleceu no local. O condutor do ônibus não sofreu ferimentos e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Pio XII para responder por homicídio culposo.

O segundo acidente aconteceu na manhã de domingo (19), envolvendo três veículos de carga, deixando uma pessoa ferida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ocorrido se deu devido a uma freada brusca de uma carreta que tentou desviar de um buraco na via.

Outro veículo de grande porte acabou batendo na traseira da carreta, desviando-a para o sentido oposto, ocasionando uma colisão frontal com um caminhão que seguia no sentido contrário. Não houve vítimas fatais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *