Colisão deixa vitima fatal na BR-316 em Timon

Um acidente foi registrado na tarde da última segunda-feira (20), no Km 606 da BR-316 próximo a cidade de Timon. O acontecido vitimou um jovem de 23 anos que perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma carreta bitrem.

Segundo informações dadas pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o carro trafegava na BR-316 , partindo de Teresina (PI) para Caxias (MA), quando o condutor, que foi identificado como Wesley Chaves, de 23 anos, perdeu o controle do automóvel, derrapou e colidiu violentamente a lateral do carro em uma carreta bitrem que seguia sentido contrário. Após o choque a carreta saiu da pista e tombou.

De acordo com a PRF-MA, a vítima ainda foi levada para um hospital na capital piauiense, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem era motorista da deputada Cleide Coutinho morava em Caxias e havia ido à Teresina buscar o veículo que estava em uma revisão.

Informações dadas aos agentes da PRF-MA, relataram que o carro poderia ter sido tocado por outro veículo, que ocasionalmente teria acarretado a perda do controle, mas o condutor da carreta afirma que não viu nenhum automóvel se envolver no acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *