Homem é preso após matar companheira em zona rural de Codó

O lavrador Raimundo Nonato Sousa Filho, de 39 anos, foi preso em flagrante na última-sexta-feira (17), em Lagoa do Mato, zona rural de Codó, após matar sua companheira, Jéssica Adriana Pereira Queiroz, de 30 anos, com um tiro de espingarda.

Segundo depoimento dado à polícia, Raimundo relatou que Jéssica, havia tentado suicídio duas vezes utilizando as espingardas. Na primeira tentativa ele declara que conseguiu pegar a arma, mas na segunda vez a espingarda teria disparado no peito da vítima, levando-a a óbito.

A polícia não acredita na explicação contada e trata o caso como mais um feminicídio. As duas espingardas foram apreendidas e a polícia está colhendo outras provas como parte do inquérito, como por exemplo, o boletim de ocorrência que foi registrado pela mãe da vítima, que relata que o filho de Jéssica, um menino de 10 anos, teria visto o momento que ocorreu o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, Raimundo teria disparado a espingarda contra a lavradora, e a arrastou para cima da cama, onde a polícia havia encontrado o corpo.

Foto: Imirante.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *