Exposição de grafites “Riscos & Rabiscos” começa hoje (22), em São Luís

A Galeria Trapiche Santo Ângelo, localizada na Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração, abrirá nesta quarta-feira (22), a exposição de grafites “Riscos & Rabiscos – Cores Urbanas“. A apresentação irá das 14h às 18h e estará em cartaz até o dia 21 de junho. A abertura contará com um ateliê aberto e a apresentação de 17 grafiteiros convidados.

Com uma linguagem voltada para a juventude, o Coletivo de Graffiti Vírus Urbano organizou a exposição fragmentada do Encontro Nacional de Graffiti “Riscos & Rabiscos”, que acontece desde 2012. As obras apresentam elementos pictóricos de grafiteiros e grafiteiras dos estados do Maranhão, Minas Gerais, Piauí, Pernambuco, Pará, Ceará, Bahia, Amazonas, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Os artistas maranhenses que irão expor, são: Edi Bruzaca, Gudo Soares, Gil Peniel, Cassiano Estevão, Júlia Monteiro, Kdin, BNK, WBS, NSW, Carlos Caju e Smolk. Para completar o grupo de expositores, Tenxu, de Juiz de Fora (Minas Gerais), Musgo (Goiás), Mils, de Fortaleza (Ceará) e Sid, de Lauro de Freitas (Bahia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *