Vídeo que mostra modelo agredindo Neymar, viraliza nas redes sociais

Um vídeo que viralizou em milhares de grupos de WhatsApp na noite da última quarta-feira (5), mostra a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, agredindo o jogador Neymar a tapas, em um quarto de hotel. O vídeo é interrompido sem mostrar o desfecho da cena.

Najila é a modelo que acusa Neymar de agressão e estupro em um encontro em Paris no dia 15 de maio.

O vídeo que viralizou, agora seria de um segundo encontro entre os dois. Tem 1 minuto e 5 segundos. A câmera fica em uma posição fixa que mostra apenas parte da cama, e os dois entram em cena só a partir da metade do vídeo, onde a modelo acusa Neymar de agredi-la no dia anterior e o direciona vários tapas. “Mas eu vou te bater. Sabe por que vou te bater? Sabe por quê? Sabe por quê? Por que você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha.” gritou Najila.

Segundo o advogado de Najla, Danilo Garcia de Andrade, o vídeo tem sete minutos no total, mas até agora só um trecho de um minuto foi divulgado. O advogado não soube explicar o que há no restante do vídeo. Disse que ainda não assistiu. Apesar do vídeo só mostrar Najila agredindo Neymar, o advogado disse que o objetivo da sua cliente era mostrar que ela foi agredida e estuprada.

O advogado afirma que Najila deve comparecer à delegacia que conduz o inquérito em São Paulo, às 11 h da próxima sexta-feira (7), e que o vídeo só deve ser entregue à polícia depois que ele for estudado pela defesa.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *