Policial troca tiros com assaltantes em agência bancária de São Luís

Na noite do último domingo (9), um policial militar identificado como Soldado Bernardo, juntamente com sua namorada, que não teve a identidade divulgada, foram alvos de uma tentativa de assalto, em uma agencia bancária na Avenida Professor Carlos Cunha, no bairro Jaracati, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar, Bernardo e a namorada entraram na agência bancária para efetuar um saque, quando foram surpreendidos por dois homens armados. Após anunciarem o assalto e obrigarem as vítimas a deitar no chão, Bernardo aguardou os bandidos saírem da agência, sacou sua arma e atirou contra eles.

Durante a troca de disparos, o policial teria acertado os dois assaltantes, que ainda não foram localizados, mas ele teria sido atingido no joelho e sua companheira, nas costas.

Mesmo atingidos pelo policial, os assaltantes conseguiram fugir em um Palio cinza. Já as vítimas, foram encaminhadas para um hospital particular no Jaracati.

A Polícia Militar informou que encontrou uma pistola calibre .40, deixada na agência. Acredita-se que a arma deve ser dos bandidos, pois Bernardo seguiu com a sua, para o hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *