Polícia Civil encontra corpo de ex-presidiário, em Bacabal

Na tarde da última terça-feira (11), foi encontrado no município de Bacabal, o corpo do ex-presidiário Luyan Roges, de 20 anos, mais conhecido com Diabo Louro, desaparecido desde o último domingo (09). Ele foi executado por membros de uma facção, o crime foi exibido em vídeo nas redes sociais e enviado aos familiares da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento foi informado pela mãe do ex-presidiário, dona Deuzilândia Sanches, na noite da última segunda-feira (10).

Ontem (11), pela manhã, a polícia encontrou o corpo da vítima com os pés e as mãos amarradas em uma cova rasa.

O corpo foi levado para o hospital do município, enquanto aguarda transferência para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para necrópsia. Os resultados deverão ser encaminhados para a Delegacia Regional de Bacabal, que continuará as investigações. A Polícia Civil também informou, que esse crime foi motivado por rixa entre facções criminosas.

O vídeo do assassinato, divulgado nas redes sociais, mostra os criminosos que mataram Luyan, fazendo referência à facção que pertencem, exibindo armas de fogo e a vítima com as mãos e pés atados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *