Adolescente é assaltada no Vinhais e desaparece; veja vídeo

A adolescente Eva Cassia, de 16 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (12), em São Luís. A jovem foi vista pela última vez, em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança, sendo assaltada, no bairro do Vinhais, próximo a escola em que estuda.

O vídeo mostra ela reagindo ao assalto e derrubada pelo assaltante, tentando logo depois, subir na garupa da moto. No fim, vemos Eva se levantar e sair da área da câmera, não aparecendo mais. Testemunhas afirmam que ela teria recebido uma facada do criminoso.

A família está muito aflita e pede ajuda para encontrá-la.

“Só peço a Deus que a pessoa que levou a minha filha, se compadeça. Que seja pai ou mãe, por favor, devolva a minha filha. A única coisa que eu quero”, suplicou a mãe, Cassiana Rodrigues.

As amigas da adolescente disseram à família, que Eva havia saído mais cedo da escola, a fim de se encontrar com um desconhecido que mantinha contato em rede social. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que está analisando as imagens de segurança para identificar a moto utilizada no assalto, e o autor do crime. A SSP informa ainda, que é possível comunicar casos de desaparecimento, encontros de desaparecidos, ou prestar informações que auxiliem nas buscas através do Disque-Denúncia nos telefones:

• (98) 3223-5800 – São Luís

• 0800-313-5800 – Interior

• Whatsapp – (98) 99224-8660.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *