Feminicídio: Mulher é assassinada pelo ex-namorado com golpes de faca, em Trizidela do Vale

Na última terça-feira (16), a mulher identificada como Jaqueline Rodrigues da Silva, foi morta com golpes de faca, em Trizidela do Vale, município maranhense. O principal suspeito é o seu ex-namorado reconhecido como Ivan da Silva Sousa.

Inconformado com o fim do relacionamento, o suspeito teria perseguido a vítima, que estava acompanhada do atual namorado. Ao alcançar o casal, Ivan da Silva golpeou com a faca, nas costas de Jaqueline. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Peritoró, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Populares revoltados com o ato bárbaro, agrediram o suspeito, que não conseguiu fugir do local. Devido as agressões, Ivan da Silva Sousa, foi levado para o Hospital de Pedreiras, e após passar por atendimento médico, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Segundo os dados do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), somente neste ano no Maranhão, já ocorreram 25 casos de feminicídio, sendo dois deles neste mês de julho.

Fonte: G1 MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *