Jovem é preso por matar a namorada idosa de 72 anos, por ciúmes

Um jovem de 21 anos foi preso, suspeito de matar a namorada, de 72 anos. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz disse que matou por ciúmes, e alegou ter roubado a televisão da vítima para guardar de recordação. A mulher foi encontrada na própria cama, com o travesseiro no rosto e marcas de violência no corpo. O caso aconteceu no Bairro Itaoca, em Fortaleza.

De acordo com a polícia, Francisco Bruno Silva de Souza confessou em depoimento, ter matado a idosa. O jovem disse que viu na casa da vítima, objetos de outro homem e ficou com ciúmes. Segundo ele, saiu de casa, usou drogas e voltou para a residência da idosa a fim de praticar o crime.

“A motivação foi a questão dele ter concluído que ele foi traído, no relacionamento que mantinha. Ele alegou que encontrou na residência dela, uma blusa e um preservativo. Eles mantinham um relacionamento há quatro meses e não tinham nenhum antecedente criminal”, disse o delegado Silvio Rêgo, do 5º Distrito Policial.

Ainda segundo o delegado, além de roubar a televisão da vítima, o suspeito levou um cobertor.

A vítima, Maria Rita da Silva, morava sozinha, em uma vila de casas. A residência tinha sinais de arrombamento e vizinhos confirmaram ouvir barulhos de batida de porta e o latido de cachorro, por volta de 2h.

Fonte: G1 CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *