“Deus foi misericordioso conosco”, diz esposa do Prefeito de Mirinzal após grave acidente

Após sofrer grave acidente na noite da última quarta-feira (14), ao lado do prefeito de Mirinzal, Jadilson dos Santos Coelho, sua esposa, Kenize Coelho conversou com exclusividade sobre o acontecido. O veículo em que estavam se colidiu som um búfalo nas proximidades de Pinheiro, ficando com a frente completamente destruída.

Segundo a Primeira-dama, logo após o Posto Amazonas, que fica no ponto de encontro entre a MA-006, que vai para Mirinzal, e a MA-106, que segue para municípios como Santa Helena, um veículo de passeio tentou ultrapassar o carro conduzido pelo prefeito de Mirinzal, uma Toyota Hilux.

Após ter sucesso na ultrapassagem, o prefeito Jadilson teria seguido com luz baixa, a fim de não prejudicar a visão do condutor à frente que, por sua vez, não teria utilizado nenhum sinal de alerta para avisar dos buracos e animais na pista.

“Como o farol estava de luz baixa só percebemos o búfalo já em cima… não teve a possibilidade de qualquer manobra que pudesse contornar ou evitar o acidente. A batida foi em cheio no animal, o mesmo estava exatamente no meio da pista”, contou Kenize à equipe do Portal AtéHoje.

As imagens do acidente mostram que o Prefeito Jadilson ainda tentou desviar do animal que estava na pista, tanto que a frente do carro ficou ainda mais destruída do lado do passageiro, mostrando reação do condutor com reflexo ao ver o animal na pista.

“Só que Deus foi tão misericordioso conosco que não permitiu nenhum arranhão em nós, estávamos usando os cintos de segurança. Enfim! Só posso lhe afirmar que Deus nos ama tanto que não posso mensurar o tamanho desse amor”, concluiu a primeira-dama que, assim como o prefeito Jadilson, não teve graves ferimentos, apesar do susto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *