Cantora Alcione Nazareth é homenageada na Assembleia Legislativa do Maranhão

A cantora maranhense Alcione Nazareth, recebeu na última quinta-feira (29), a maior honraria do Poder Legislativo do Maranhão: a Medalha Manoel Beckman. A “Marrom”, como é popularmente conhecida, recebeu a medalha das mãos dos deputados no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão e disse que ser homenageada em casa é especial.

“Essa é a mais importante de todas! Tem um sabor diferente porque as pessoas falam que santo de casa não faz milagre. Eu faço sim porque, graças a Deus, na minha terra as pessoas me conhecem, reconhecem meu valor, minha vida, minha trajetória”, declarou a cantora.

Na ocasião, Alcione cantou e teve a companhia de apresentações da orquestra da Polícia Militar e o Coral São João. O governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão, também estiveram presentes na cerimônia.

“A Alcione é um patrimônio do Brasil e do Maranhão pela sua longa e exitosa trajetória cultural. Faz parte da identidade brasileira por ser uma das intérpretes mais respeitadas do mundo do samba em vários estados, claro que no Maranhão também. Além de ter, historicamente, uma atitude de muita defesa do nordeste, da cultura brasileira, da cultura do Maranhão”, disse o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *