Veículo utilizado para transporte escolar e do time de Porto Rico é de péssima qualidade

Um ônibus utilizado para fazer o transporte de crianças das comunidades de Porto Rico, bem como o transporte da equipe de futebol da cidade para os torneio do Copão dos Guarás, é de péssima qualidade e, inclusive, está com defeito em Guimarães.
Algumas fontes nos informaram que o Ministério Público já foi por diversas vezes informado por meio de denúncias sobre a situação do transporte que está sendo utilizado como escolar, mas nada fez até o momento.
O ônibus não é de propriedade da Prefeitura Municipal, sendo contratado para esses transportes, mesmo sendo de péssima qualidade para tal, colocando em risco os que dele precisam para os deslocamentos.
Uma fonte disse ao blog que “parece que os ônibus que Edivaldo Holanda Júnior tira de linha em São Luís são comprados para serem utilizados nos municípios de pequeno porte para essas situações”, nos disse.
Até a conclusão da matéria não obtivemos resposta da Prefeitura de Porto Rico, nem do Ministério Público, sobre o caso.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *