Tragédia: morre a quinta vítima do grave acidente na Avenida Carlos Cunha, em São Luís

Morreu na tarde do último sábado (14), a quinta vítima do acidente que ocorreu no domingo (8), na Avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracaty, em São Luís. Ana Lourdes Silva Matos, de 20 anos, era uma das ocupantes do automóvel dirigido por Victor Yan Barros, que despencou de um trecho na Avenida Carlos Cunha e caiu em cima de várias pessoas que estavam na rua. Ana Lourdes sofreu traumatismo craniano e estava internada em estado grave desde o início da semana, no Hospital Carlos Macieira.

No momento da tragédia, Victor Yan, de 25 anos, saiu ileso do veículo e não fez o teste do bafômetro, mas os policiais constataram os sintomas de embriaguez.

Em protesto, moradores do Jaracaty bloquearam a Avenida Carlos Cunha, durante um protesto na última terça-feira (10), para reivindicar a construção de uma barreira de proteção do lado direito da pista, mas após uma semana, nada foi providenciado até este momento.

Até a última sexta-feira (13), Victor continuava internado em um hospital particular de São Luís, mesmo tendo saído ileso do acidente. Ele vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Outra vítima do acidente, Petrolina Pereira, de 41 anos, continua internada em estado gravíssimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *