Imperatriz: incêndio atinge casa de vereador

Na madrugada do último domingo (29), a residência do vereador de Imperatriz, Bebé Taxista (PP), pegou fogo. A família suspeita de ação criminosa, pois, a janela da cozinha havia sido fechada antes de dormirem e, quando o incêndio começou, perceberam que a janela estava aberta.

Todos estavam em casa quando o incêndio começou. O vereador ainda tentou apagar o fogo, mas era tarde demais. Alguns dos cômodos ficaram totalmente destruídos e, em um deles, o telhado desabou. Segundo o vereador, ele não tinha recebido nenhum tipo de ameaça, para o que chamou de “tentativa criminosa”.

Na manhã de hoje (30), o grupo de peritos do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMA) voltará ao local para seguir as investigações, na tentativa de descobrir a causa do incêndio: se foi realmente uma ação criminosa ou um curto circuito. A conclusão da investigação será em 30 dias.

Informações e materiais coletados no local pelos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), foram enviados para São luís para reforçar e agilizar as investigações.

Fonte: G1 MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *