Estelionatários são presos por golpes, em São Luís

No último domingo (29), três estelionatários foram presos em flagrante no bairro da Areinha, em São Luís, ao praticar golpes em agências bancárias. Segundo as investigações, Antônio Luiz de Souza, de 47 anos, Samuel Lucas de Sousa, de 55 anos, e Silvio Wellington da Silva Rocha, de 42 anos, praticavam as ações enganando as vítimas, para ter acesso a senha de seus cartões e, em seguida, trocavam os cartões para a realização de saques depois.

O grupo foi preso com 69 cartões, cinco comprovantes de depósitos bancários, três celulares, um cordão de ouro, dois relógios, dois óculos, uma chave com controle remoto, R$ 560, U$$ 1 dólar em cédula, seis porta-cédulas, e um veículo com placa de Belo Horizonte. A Polícia Militar destacou que eles também atuavam em outros estados do Nordeste.

Samuel Lucas e Silvio Wellington, estavam com mandado de prisão em aberto pela justiça do Pará, apontam as investigações. Após prisão, o trio foi encaminhado para o Plantão Central do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Fonte: G1 MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *