Médico é preso com caminhonete clonada, em Caxias-MA

Um médico, cujo nome não foi identificado, foi preso na manhã do último domingo (13), por trafegar em um veículo com placa clonada. A prisão aconteceu em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-316, no município de Caxias-MA.

O condutor estava em uma Toyota/ Hilux, com a placa falsa, PTL – 3775/MA. Segundo a PRF, as suspeitas se deram quando foi solicitado a Carteira Nacional de Habilitação e os documentos do veículo. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV, estava com inconsistências.

A PRF aprofundou a fiscalização e, identificou que a caminhonete era clonada e que a placa verdadeira era QRO – 1351/PI. O veículo tinha registro de roubo, de acordo com boletim de ocorrência nº 003863/2019, em agosto deste ano, em Teresina-PI.

O suspeito ao ser questionado pela PRF, informou que trabalhava como médio no interior do Maranhão e que a caminhonete tinha sido comprada pelo pai, foi recebida como pagamento de dívidas. Afirma ainda que a pessoa que repassou o veículo para seu pai, há dois meses, mora em São Luís-MA, e que o corro estava em sua posse tinha dez dias.

O médico foi preso e a caminhonete foi levada para o plantão da Polícia Civil em Caxias, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: G1 MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *