Moto Club deve anunciar novo treinador para temporada de 2020

O Moto Club deve anunciar nesta terça-feira (12), seu novo treinador para a temporada 2020, após saída de Marcinho Guerreiro para o futebol cearense. Entre as principais opções consideradas pelo clube, estão Luicinho Lopes e Leandro Campos.

Os treinadores são bem identificados com o futebol nordestino, o que preenche um dos requisitos determinados pela diretoria, uma vez que o novo treinador vai também indicar boa parte do grupo de jogadores e a tendência é formar uma equipe com atletas acostumados a região, pensando na disputa do título maranhense, mas também na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro que é regionalizada.

Luizinho Lopes tem 36 anos e tem destaque em sua carreira pelo acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2017 pelo Globo-RN. Onde terminou a temporada de 2019 pelo Treze-PB.

Leandro Campos já tem mais estrada. Aos 55 anos, acumula passagens por clubes de diversas regiões, mas ultimamente vem trabalhando no Nordeste. Ele tem títulos estaduais em Santa Catarina e Rio Grande do Norte, e como destaque o título brasileiro da Série C do campeonato Brasileiro de 2010 pelo ABC.

Fonte: G1 Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *