Polícia prende suspeitos de fabricar documentos falsos, em São Luís

A Polícia Civil realizou uma operação nesta quarta-feira (13), e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em São Luís. Foram presos Matheus Ferreira, de 20 anos e Jorge Henrrique Vieira Pereira, de 36 anos.

Matheus Ferreira, foi identificado como assaltante de motocicletas no bairro São Raimundo, e já tinha passagem pela polícia, por roubo. Já Jorge Henrrique, é acusado de falsificar documentos e vender para estelionatários, com o objetivo de realizar diversos crimes.

A polícia também realizou a apreensão da gráfica, utilizada para falsificação dos documentos, próximo ao Mercado Central, com carteiras de identidade, CNH, CRLV, diplomas, registros de armas, certidões, atestados médicos, escrituras públicas, declaração de nascido com vida, declaração de óbito, celos judiciais e carimbos.

Segundo informações da polícia, os presos negaram qualquer envolvimento com os crimes. No entanto, serão encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís à disposição da justiça.

Fonte: G1 Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *